19/02/2013

Gloomy Bear


Hello~
Já que a Bia-chan falou alguns post atrás sobre pelúcias, tomei a liberdade de escrever sobre a minha favorita: Gloomy Bear.



O Gloomy Bear é um urso sanguinário e cor-de-rosa de 2 metros de altura que sempre aparece com manchas de sangue nas garras e machucando seu dono,o garotinho Pity. A estética foi criada por Chack, que contraria a de outros personagens como os da Sanrio, Disney e outros, pois ele acredita que a relação 'homem-animal' é incompatível e que é um tanto quanto estranha a figura de um urso,ou qualquer outro animal selvagem ao lado de um humano,então por mais cruel que pareça, ele demonstra Gloomy Bear como uma caricatura de um urso de verdade,fofo e feroz. Os produtos da Chax fazem sucesso no Japão e no mundo todo,principalmente pelos adoradores de design e toy art.
Assim como eu, há pessoas que o acham fofo e outras, repulsivo por estar sempre matando seu dono e cheio de sangue. Mas, por favor né gente, vocês não acham que se toparem com um urso na floresta ele vai chegar perto de você e virar de cabeça pra baixo pedindo carinho, como um cão, não é? Gosto de coisas realistas.

Temos várias versões do urso Gloomy, das mais variadas cores, e até uma versão sem sangue para os que não gostam, além de vários objetos diferentes do mesmo. Aqui vão as fotos de alguns produtos:





Sim, meus amados. Até a famosa Hello Kitty ganhou a versão ''Gloomy Bear''.

Eu tenho um ursinho dele rosa, quem saiba um dia eu bata foto e mostre pra vocês. *risos*
E ai, gostaram? Não? Comentem :33


~Kissus da Shiori

10 comentários:

  1. Owwwnt quero um!!
    Adorei o Gloomy assim que eu achar vu comprar um *-*
    Diá Matá Né

    ResponderExcluir
  2. Que fofo *oo*
    Eu nem conhecia Shiori .---.
    E pode tomar liberdade sim, aliás, poste o que quiser u.ú
    Kissus ;33

    ResponderExcluir
  3. ele é muito fofo, não conhecia mais já havia visto ele!,
    Gostei muito do post *--*

    http://kawaii-little-things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, antes de conhecer eu vivia vendo ele por ai também, por aqui ele é bem popular .w.
      Arigatõ >--<
      Kissus~

      Excluir
  4. Já tinha visto algumas imagens dele antes. Eu gostava, mas não sabia muito sobre ele ^^
    Eu adorei u.ú

    kissus shiori \o/

    ResponderExcluir

Regras:
Sem insultos a dona ou a qualquer um de seus leitores
E sem aquilo de : "Seguindo, segue de volta?", só sigo se realmente gostar do seu blog ^^

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥