02/03/2013

Futuro novo blog + Recomendação #4


Nome decidido: Será "Plush Lovers" ^^


Yoo!
Pessoal, eu pensei seriamente, e até fazia um bom tempo que estava pensando nisso, sempre achei que seria maravilhoso criar um outro blog com um grupinho de pessoas. E olha, finalmente criei coragem, não irei abandonar aqui, lógico, os posts continuarão sendo normalmente postados. Frequência também, será igual e se não for, quase a mesma. Pois será um grupo de pessoas, não somente eu. Não sei se sabem, mas a Shiori saiu do CN, então ela não postará mais aqui também, mas, estou conversando aqui com a "Master"~Shiori~ (ahsuahsua), e ela disse que aceitará fazer parte deste novo blog. Por enquanto tem apenas 2 pessoas, eu e a Shiori. 
Então...o blog terá no mínimo 4 pessoas e no máximo 7. Não deixarei passar, será isso mesmo.
Ele falará sobre o que você quiser entende? Irá de tutoriais, goodies, animes, mangás, até moda (sei lá), babaquices da madrugs, matar uma baratinha (Shiori falou isso u.ú). Então ele será o mais variado possível.
Já irei dar um jeito no layout, quem quiser participar...por favor avise nos comentários, mas lembrando novamente que ele terá apenas 7 postadores...
Nome: Plush Lovers

Sim, agora as recomendações \o/



Primeiro blog: Kawaii Download (Blog Irmão)


Waa...Na verdade, o antigo nome era Sou Otome com Orgulho, e foi aí que eu conheci ele. Sempre visitei e visito lá, a dona (Nakashita Suzuko) sempre comentando aqui também >w< É um ótimo lugar para você fazer downloads de animes, mas eu fui entrar lá agora para bater o print e vi que ela criou outro blog e só irá voltar para o KD quando o outro estiver ocm 60 seguidores.
Super recomendado ^o^
Well, visite ele aqui.

Segundo blog: Kawaii Things (Afiliado >w<)


Minha afiliadinha >w<  Quando o GT de problema ela até fez um post, fiquei tãão feliz XD
Lá você encontra muita coisa! Tem vários tutoriais que podem te ajudar e utilitários que a Oak-chan faz, e são lindos. Seu lay também, sempre diwos ù.ú
Ela também posta no BC e no seu outro blog chamado Photoshop World, que é muito bom também ^-^
Recomendado também <3
Visite ele aqui.

Era isso,
Kisses :33

22 comentários:

  1. Ain que maldade até agora não vi o meu xD
    blogs muito lindos! conhecia o último mais vou agora visitar o primeiro >.<
    beijictchos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma calma, eu não disse que colocaria os que eu gosto? :3 Só precisa esperar ~..~
      Espero que visite >.<
      Ah, vou te colocar nos blogs irmãos XD
      Kisses Mei-chan >w<

      Excluir
    2. sahsauhsuahsu' bom mesmo xD
      já vou te colocar também 030

      Excluir
  2. Adoro esse blogs, são muito fofos e as donas tambem *OOOO*

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
  3. Ahaha adoro o Kawaii-Things *--* Meu Blog aii Bia chan *-* o/ UHUUU tah parei .--. kk >_<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também >_<
      AHSUAH, okay XD
      Kisses :3

      Excluir
    2. Bia chan, não estou tão decidida assim, mas eu estou com vontade de postar nesse seu blog também o/ posso posso ? o/ >-<
      Nome: Nakashita Suzuko
      e-mail: suzukoflorence@yahoo.com
      (se caso eu ficar sem tempos pro estudo eu dou uma parada, mas depois eu volto rs u3u)!!
      kissus ;33

      Excluir
  4. Gostei da ideia!! Mas eu não pretendo participar,não levo jeito pra isso,desculpe :(
    Sobre os blogs,eu achei eles muito fofos,apesar de já estar seguindo o KT a muito tempo rsrsrs
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Amei os blogs! Com certeza vou seguir :33

    E eu não dei um tempo, eu saí de lá mesmo, abandonei o barco u.u #começar tudo do zero mode on

    BITCHIES, I'M THE MASTER! MWAHAHAHAHAHA -enlouqueci legal aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom >w<
      Okay então né, ajeitei o post ahsuahs XD
      Percebe-se .-. HSUASHASHU'

      Excluir
  6. YAAAAAAAAAAAAAAAA! Que ideia legal bia-chan!! *00000*
    Nee nee, eu adoraria participar... Mas não tenho certeza pois não estou dando conta nem do meu blo ;-;' -q
    Eto, mas eu irei me esforçar!! Será que poderia fazer parte da equipe? :33*
    *nyans nyans* Postar com você e com a mamis é um sonho *-* -qqq hsuahsausuh',
    Aaaah e adorei a recomendação desta vez também ;33

    Kisses xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NYAAAAAAA! Não acredito! Sério mesmo que vai participar?? *00*
      Claro que pode :33
      Nyan >w< Que é isso, postar com você será maravilhoso >u<
      Obrigada *u*

      Excluir
  7. OOOOOOOOOOWN obrigada por nos recomendar Bia, espero futuramente contribuir também para o Push Lovers, já que vc me convidou né mais por agora nao poderei, mais espero que futuramente eu possa... :)

    Bjinhuuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Oak-chan, gosto do seu blog mesmo u.ú
      Também espero isso :)
      Kisseeeees :3

      Excluir
  8. Vou dar uma olhada nos blogs :3
    A maioria das pessoas que comentam tem pelo menos um blog. Será porque as que não tem comentam na maioria das vezes em anônimo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste deles :3
      An...não entendi muito bem Ro-chan e.e'
      Kisses...

      Excluir
  9. Que nomeee legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!
    Amei a ideia do novo blog, com certeza irei acompanha-lo
    (vish mais um nome hall @_@) Mas não tem problema, a gente arranja
    tempo para tudo né??
    Boa Sorte Bia-chan, Shiori-san!!
    Beijos *O*

    ResponderExcluir

Regras:
Sem insultos a dona ou a qualquer um de seus leitores
E sem aquilo de : "Seguindo, segue de volta?", só sigo se realmente gostar do seu blog ^^

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥