01/03/2013

Jogos - Tibia



Yoo uvinhas ~
Hoje vim falar sobre um jogo que, creio eu, que muitas pessoas conhecem. Conheci ele através do meu primo, mas faz anos. Ele indicou, um dos meus irmãos gostou e o outro não. Como na época eu parecia que  era "Maria vai com o meu irmão que não gostou" -q , não jogaria também, mas depois ele experimentou e gostou, e consequentemente eu também. (Não se preocupem, não sou mais assim, tô pouco ligando para o que ele faz ou não faz, joga ou não joga).
Ok, começamos a jogar e... foi isso, agora, como não sou expert no jogo, vou falar o que sei. Pelo que eu saiba, há o Tibia Global, que é o jogo original, mas eu acho ele difícil, e como eu sou noob no Tibia, nunca gostei e.e' 
Eu sempre me divertia com os ot's de Tibia sabem? Ot servers... (servidores piratas de Tibia). Meus irmãos já criaram vários, junto com o meu primo, mas nunca renderam nada (queriam até ganhar dinheiro .-.). Eu sempre quis ser GM (Game Master), mas eles nunca deixavam, porque diziam que os GM's servem para ajudar os players e eu só beneficiava a mim mesma (que não deixava de ser verdade u.ú)

Eu só queria ser GM mesmo para me divertir, não sei, criar itens, andar rápido, matar os monstros indefesos, que ficam parados diante de um GM, etc.

Bem, nos ot's as regras não são as mesmas ao Tibia Global (original), a pessoa modifica como quer, pode até fazer que, quando você matar um monstro, você upe* uns 1000 levels. Não gosto desse exagero todo, mas também não gosto da lentidão do Global. (Se você é foda no jogo, não me critique, apenas sou noob, tanto que no começo, nem sabia comprar uma backpack).

Um bom site para vocês acharem ot's é o Ot Serve List.
Agora, para jogar você precisa do client e de um...bem, não sei o nome do negócio, mas o que eu uso é o Tibia Multi-IP Changer (download no fim da página), para colocar o endereço do ot, e etc.

Já para baixar o client, o site oficial do Tibia fica aqui e aqui para criar a sua conta. Mas como o site é todo em inglês, recomendo pegar informações, magias, itens e etc (existem classes para você escolher, ao todo são os sorceres que usam magia, druids que também usam magia, paladin que se não me engano usam arco e flecha e knight que usa espada) nesse site.

Espero que gostem, e também há os poketibias (como o Psoul *-*, que está temporariamente fechado ~logo depois que consegui minha Chansey T.T~ faz tempo que o Slowmotion (dono) fechou, mas se acompanharem pelo fórum, verão que irá voltar, e com pokemóns de novas gerações *-*), mas depois falarei disso...talvez e.e'

Kisses :3

By: Bia-chan

10 comentários:

  1. Eu não gosto muito de Tibia kk'
    Já joguei,mas não curti tanto.O motivo....bem...vou explicar com isso: "Minecraft tem gráficos ruins,disse o jogador de Tibia" kkkk'
    Não gostei muito dos gráficos. ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nah, cada um tem o seu gosto, até faz um bom tempo que não jogo e.e'
      Hm, nunca joguei Minecraft >.< Minha amiga tava falando um dia desses e eu pensei em ver XD
      Ah, verdade que não é dos melhores, mas mesmo assim, eu gostava bastante <3
      Kisses :3

      Excluir
  2. Yo Bia-chan ^^
    Ja ouvi falar nesse jogo, kkk seria complicado se não ^^
    Então, eu que sou horrível em baixar jogos vou tentar baixar esse
    Ah, eu adoraria se um GM *-*
    Obrigado e até...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk
      Eu também queria, mas só em ot's...
      Baixe, é bom >w<
      Kisses :4

      Excluir
  3. Já ouvi falar,mas parece complicado pra mim >.<
    Eu não tenho paciência pra esperar instalar '-'

    ResponderExcluir
  4. Tibia, já me recomendaram mas agora estou em WOW.
    Esse é meu vício eterno, eterno vício.
    Claro parei agora pq escola, criando gatos, e essas coisas
    tenho pouco tempo. Até para postar e para comentar por aqui..
    Gomen!
    Gostei muito do post..
    Beijos e queijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WOW? .-.
      Hm, entendo =/
      Sem problemas, tem coisas que não se pode fazer nada :|
      Obrigada <3

      Excluir

Regras:
Sem insultos a dona ou a qualquer um de seus leitores
E sem aquilo de : "Seguindo, segue de volta?", só sigo se realmente gostar do seu blog ^^

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥