28/02/2013

0x0 Memories - One-shot



Yoo! Obrigada por terem elogiado o layout ^w^
Pessoal, é... eu acho que não vou mais postar esses avatares e ilustrações de post, porque eu percebi, que várias pessoas já fazem isso, e o que eu gosto mesmo de postar são animes, mangás, curiosidades, jogos, e outras coisas, acho divertido >/////<
Mas até que gosto de fazer ilustrações e avatares também ^-^
Não vou deixar a cultura oriental de lado, até porque o blog foi criado com esse assunto. Eu até posso fazer avatares ou ilustrações para post, mas só se alguém do nada me pedir, apesar de que esse não é o assunto daqui. Mas posso postar por diversão quando eu quiser, nada pode me impedir u.ú
Mas de qualquer forma, eu vou logo mudar a agenda e... não sei, irei colocar alguma coisa no lugar disso.
Tá tá, enrolei demais e.e'


Tipo: One-shot

Gênero: Romance, Shoujo

Mangá-ka: Takeuchi Kozue (Me lembra da Ikeuchi Aya TT^TT, ainda irei falar disso hoje...)

História: Devido a um acidente, Tsuda Rei perdeu todas as suas memórias. Ela não consegue lembrar-se das suas comidas favoritas, os seus pais, ou mesmo do seu melhor amigo de infância, Ichi. Ichi leva Rei até ao lugar onde perdeu as suas memórias, mas disse que não se lembrava de nada. Em seguida, aparece o lindo veterano, Kujou Manabu, que diz a Rei que está tudo bem se ela não se recordar...

Minha opinião: Ultimamente li os mangás e one-shots finalizados do Fascínio Asiático, e esse é um deles. É apenas uma boa one-shot para passar o tempo, porque...não sei, achei estranho sabe, ela perdeu a memória, e pareceu algo tão natural. Senti como se as pessoas em volta dela nem se importassem muito com sua amnésia (é assim? o.O). Mas tirando isso, a história foi boa :)

Download do mangá aqui.
Ler online o mangá aqui.

Era só isso, até depois, vou fazer outro post mais tarde :3

By: Bia-chan

9 comentários:

Regras:
Sem insultos a dona ou a qualquer um de seus leitores
E sem aquilo de : "Seguindo, segue de volta?", só sigo se realmente gostar do seu blog ^^

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥