27/02/2013

Novo layout! Sakura Miku~



Yoo!
Agora está tudo pronto... vocês gostaram? Alguma coisa está errada, do modo como vocês veem? Do tipo algo fora do lugar...
Bem, esse lay é da Sakura Miku (vocês notaram que eu só faço lays de vocaloids? o.O), ela é essa doidinhas que está por toda parte, e ali em ^

Sabiam que a parte que eu mais gostei foi a área dos comentários? Nem sei porque .-.

Bom, era só isso, espero que tenham gostado (É BOM! ÒWÓ -sqn), e que a vizualização esteja certinha, e... se não estiver, não tá .-.
Ah, também reduzi  número de páginas...tá, pronto, acabei.

Beijos :3

By: Bia-chan

24 comentários:

  1. tah legal o lay, gostava do outro mas esse tah lindo *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostava, mas descobri que algumas pessoas viam a yuzuki yukari se repetindo no lado >>
      Eu realmente gostava daquele =/
      Até vou ver se peço autorização da Shiori para pôr como um lay free ^^ E eu ainda vou poder ver ele :3
      Beijos :*

      Excluir
  2. Amei e...LoL isso que é ter dupla personalidade...Não comento muito aqui,desculpa,mas sempre venho aqui !

    Beijos,e continue assim (Falou mestra ¬¬ Você que deve melhorar idiota -q)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :33
      HAUSHA' dupla personalidade XD
      #morre
      Nah, entendo você, sem problemas, também visito muitos blogs e nem sempre comento u.ú Nem sei porque na verdade, eu só deixo passar sabe...
      Obrigada e que é isso ^-^
      Beijos :3

      Excluir
  3. Nhaaa~

    Vocaloids tem suas cutezas! É meio impossível não gostar de um [embora eu não goste da Miku ÒwÓ] o lay ficou realmente cute e eu gosto de coisas fofas, agora que fui perceber que mudou a área dos coments! '0' -qqn e acho que vou parando por aqui xDD
    Já elogiei o lay mesmo então esta bom! Continue assim Bia-chaan! u3u)/

    Kissü ;33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não que eu não goste da Miku, só acho ela muito comum =/
      Obrigada >w<
      HAUSHA XD
      Obrigada denovo Snow-chan >///<
      Kisses :3

      Excluir
    2. Exato! Se você comentar com alguém sobre o Vocaloid sempre irão falar da Miku, poxa tem os outros tambem! E eles são muito cutes! u3u

      Kissü ;))

      Excluir
    3. Sim sim, no começo, quando eu não sabia QUASE NADA sobre vocaloids, eu só lembrava da Miku, mas hoje vejo que tem muitos outros lindos *u*
      Kisses :3

      Excluir
  4. Yo!
    Sim, sim a visualização esta certinha!
    Ah, Bia-chan, que saudades, parei de comentar em vários blogs, e estou voltando a comentar agora, desculpa por nem sempre comentar no seu, mas agora pretendo comentar em todos!
    *O* Oh que lay lindo!
    Lindo lindo!
    AH tenho também um recado para ti:

    Passo-te um tag para você!
    Não é obrigado a fazer, mas com carinho passo-te para você
    então vale a pena ler, que como parceiro lembrei de você!

    Até Bia-chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo!
      Ainda bem *^*
      Sem problemas ^-^
      Arigatou ~
      Claro, irei fazer, só estou acumulando várias aqui XD
      Kissus ;3

      Excluir
  5. Fico super liiiindo o lay,é mesmo sempre dos vocaloids,mais não é só isso:todos os lays seus sai sempre extra fofo e extra liiiindo *OOOO*

    ResponderExcluir
  6. Ficooooooooooou perfeito . Mim da ele ?
    haha, estou te seguindo aqê :3
    beeijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ty :3
      HASUHAS' malz, mas não vai dar XD -q
      Ok, eu me lembro de você, foi na época do Teens Atitude ainda <:3
      Beijos :*

      Excluir
  7. Uaah! Que lindo Bia-chan :3 Ficou muito fofo >.<
    Está tudo em perfeita ordem. Eu pelo menos, não vejo nada fora do lugar ^^

    Miku é muito linda *3* Mesmo não sendo minha preferida ^^
    Afinal, existem tantos :3 Mas enfim, muito lindo o lay >.<

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *u*
      Ah, ainda bem ~...~
      Hm, sim, também acho ela muito fofa, mas eu nem sei qual o meu preferido, pois são muitos XD
      Obrigada denovo >w<

      Beijos² :3

      Excluir
  8. Lindo,lindo,lindo >.<
    Tudo em ordem..Eu amo Vocaloid e a Miku,mas eu prefiro um pouquinho(1%) mais da Luka ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      kkk, cada um tem seu gosto, nem sei porque fiz da Sakura Miku, mas eu acho ela fofa *0*

      Excluir

Regras:
Sem insultos a dona ou a qualquer um de seus leitores
E sem aquilo de : "Seguindo, segue de volta?", só sigo se realmente gostar do seu blog ^^

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥