27/02/2013

Mangá - Another



Yoo!
Finalmente, o layout novo está prontinho, mas só aplicarei ele depois, tipo...daqui a umas 2 horas? Ou menos :S
Bem, me pediram esse mangá, sabem Another...Até vou logo dizer, apesar de eu me achar uma "ogra", sou muito menininha nessas coisas de suspense e terror (e barata também, eu até choro quando vejo elas .--.). Então, eu assisti o anime apenas até o episódio em que ocorre a primeira morte...


Tipo: Mangá/Anime

Volumes: 4 (completo) 

Gênero: Drama, Horror, Mistério, Vida escolar, Seinen

Mangá-ka: Ayatsuji Yukito

História: 26 anos atrás, na terceira classe do terceiro ano de uma escola de ensino médio, existia uma estudante chamada Misaki. Uma estudante de honra que também era boa nos esportes e popular entre os colegas. Quando ela morreu de repente, seus colegas decidiram fingir que ela ainda estava viva até a formatura. Então, na primavera de 1998, um garoto chamado Kouichi Sakakibara é transferido para essa classe, e ele se torna desconfiado na atmosfera pesada na sala de aula. Em particular, há uma garota linda, chamada Misaki Mei que usa um tapa olho e está sempre sozinha desenhando.

Minha opinião: Como já disse, não tenho uma opinião, não assisti o suficiente para formular uma opinião. Até porque não gosto desse gênero (a Samara já me traumatizou .-.), mas aprendi a nunca correr com um guarda-chuva de ponta na mão :) 

Download do mangá aqui ou aqui (até o volume 3)
Ler online o mangá aqui.

Extra: Assistir o anime aqui.

PS: Ah, como é divertido dar dicas, vou postar mais vezes *--*

By: Bia-chan

7 comentários:

  1. .o. amo Another
    preciso desses mangás!!
    Diá Matá Né
    sweet-vampire-dream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo Another!! Vi o anime todinho,agora só falta o mangá kk
    Eu sou apaixonada por esse tipo de anime ^^
    Obrigada por postar o meu pedido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk' está aí :3
      Eu não, morro de medo .-.
      De nada, sempre a disposição ^-^
      Beijos ;33

      Excluir
  3. O-oh sério que você não curte?não sabia....haha bem é meio tenso mesmo o clima da maldição mas é divertido e legallll *0* hohohoho mas é gosto é gosto.Etto se você não assistiu Another,e Mirai Nikki e mangás seinen?*le curiosidade alheia."A samara já me traumatizou..." hahahhahaha pior que nem vi ainda,ou não me lembro pelos menos hahahha
    Kissus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não curto =/
      Sim, gosto é gosto ^^ (minha tia diz: Gosto é que nem c*, cada um tem o seu .--.)
      Ah, parei em Mirai Nikki, mas gostei por algum motivo e.e'
      HAUSHA, okay então XD
      Kisses :3

      Excluir
  4. Um dos melhores animes *OOOOOOOOOO*

    Tenho a segunda edição do mangá c=

    Sayo~

    Bia

    caveira-corderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:
Sem insultos a dona ou a qualquer um de seus leitores
E sem aquilo de : "Seguindo, segue de volta?", só sigo se realmente gostar do seu blog ^^

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥