25/02/2013

Aviso~



Yoo!
Esse é apenas um post avisando que o blog terá uma agenda, sim ela terá ~
Mas entendam, o que tem escrito nela, é o que eu realmente terei que fazer, mas não quer dizer que eu só postarei tal coisa no dia, NÃO, eu posto o que bem entender. Mas, as coisas que estão lá, escritas, eu vou ter que postar.
Só que a agenda valerá a partir da próxima semana, pois nessa não vai dar, porque estou em semana de provas.

Para vê-la dê um lindo view no post ^3^



Sim, ela é sem graça, feia, mal feita e até vazia, mas eu fiz, isso que importa. Como podem ver, na segunda terão avatares, que vocês podem sugerir alguns de um tal *indivíduo* ou personagem.

- Terça tem mangás, podem fazer a mesma coisa...

-Quarta, ilustrações para post, e você podem sugerir também. Mas vocês vão falar tudo isso pelos posts, sem Ask, pois não quero criar uma. Nem venham, que eu não quero u.ú

-Quinta terão animes, sugiram, para eu dar minha opinião, mas se eu não tiver visto, não darei..

- Sexta eu colocarei não especificamente curiosidades e jogos, mas posso sim ou etc.

-Sábado como sabem tem o quadro recomendação e eu também irei postas imagens para afiliados que você poderão sugerir. Mas não podem fazer isso com o Recomendação òwó

-Domingo será o que eu quiser, por exemplo doramas, não sei, o que eu quiser.

Lembrando que eu postarei isso nos dias programados, mas também posso postar o que me der na telha na semana, talvez não seja apenas isso, se eu quiser postar algo, farei.

Editando o post~: Ai não povo! Tô em semana de provas não, quer dizer, hoje eu tive uma, só que a próxima será só na sexta ^-^
Começarei a agenda nessa semana u.ú

8 comentários:

  1. Eu queria que você postasse sobre o anime Death Note..é minha paixão e queria que ele se popularizasse mais :3....ahhh,eu acho eu blog liindo,parabens!! Bia-chan,sua diva u.u
    Sigo faz um tempo e esse é meu primeiro comentário :)
    Ahhh e de mangá,poderia falar sobe Anoher?? Sugiro também que de avatares coloque do L Lawliet(Death note)
    Kisses e muito obrigada pela atenção :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro :#
      Obrigada ^-^ Diva!? Muuuito obrigada *0000*
      Uhum >.<
      Claro, farei isso ^3^
      Beijos, e de nada >w<

      Excluir
  2. Gostei bastante, acho que terei que fazer uma agenda no blog, ou talvez vou dar um tempo, não sei acho que está ficando meio apertado,
    Aliás, eu estou querendo montar outro blog, mais com uma equipe bem grande, mais nao deixar o Kawaii THINGS nuncaaa uahus..
    ç.ç ok fugi completamente do assunto.. mais eu gosto da agenda no blog,

    Bjihus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que organiza mais as coisas sabe?
      Sei auhsuahsu XDD
      Obrigada *-*
      Beijos :*

      Excluir
  3. Tag para você ♥
    http://annamangaseanimes.blogspot.com.br/2013/02/tag-3.html

    ResponderExcluir

Regras:
Sem insultos a dona ou a qualquer um de seus leitores
E sem aquilo de : "Seguindo, segue de volta?", só sigo se realmente gostar do seu blog ^^

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥