23/02/2013

Anime - Tari Tari



(Ficou meio achatada eu acho...)

Oie, pessoas que respiram...
Bem, tenho uma novidade: Terminei o lay! \o/ Mas não irei aplicá-lo agora, pois acabei de trocar. Tentem descobrir quais cores eu usei (e nem adiantam olhar meu perfil, porque o blog de teste está fechado ù_ú). Se não acertarem, direi não e se acertarem também direi não ^3^
Ah, e acho que excluirei as páginas de mangás, animes e top 10, pois isso está tudo nos marcadores, então acho meio desnecessário. Mas isso eu irei decidir, apesar de que eu não deixarei de lado essas coisas >w<

Está bem, voltando ao assunto, hoje vim falar do anime Tari Tari, ele estava lançando até pouco tempo eu acho, acompanhei ele desde o terceiro episódio. Gostei, gostei sim, principalmente pelo fato de envolver pessoas cantarolantes ~ Mas não achei o final SUPER satisfatório, foi normalzinho...
Mas tá bom, vejam >>


Sinopse: Tari Tari gira em torno de 5 colegiais. Sakai, que perdeu sua mãe muito jovem, e teve de se ausentar das aulas de música. Miyamoto que ama cantar depois das aulas. Okita, uma garota do clube de arco e flecha. Tanaka um menino do clube de badminton que tem uma irmã mais velha. E Wien, um garoto transferido da Australia. Os 5 juntos, serão reunidos pela paixão pela música.  

Gênero: Comédia, Drama, Música.

Minha opinião: Realmente, um anime muito bom. Bem, eu diria que serve apenas para passar o tempo, mas é bom do mesmo jeito. O final pra mim foi um pouco insatisfatório e também quem gosta de romance, saiba que não tem. Assim, há apenas insinuações, mas nada demais. Enfim, apesar de ter dito todas essas coisas que não são lá muito boas, eu gostei ^3^

Assista aqui.

Ah, e eu quero mesmo ver palpites sobre as cores do novo lay, nem sei porque, mas quero u.ú

Kissus ;33

By: Bia-chan

14 comentários:

  1. Parece ser bem legal, vou por na minha lista \o

    http://adventure--land.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu começei a assistir mas fiquei com preguiça de continuar
    Talvez isso me encoraje a voltar,mas eu sou muito preguiçosa!!
    Kisus
    Diá Matá Né
    http://sweet-vampire-dream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. também acompanhei , e concordo contigo , foi Normalzinho '-'

    Ana-chan

    ResponderExcluir
  4. yoo Bia-chan tdo bem? lembra que vc fez o lay do meu blog pra mim? bem,a Yumi-chan (uma seguidora minha) tá precisando de ajuda no novo lay dela e ela gostou do lay que vc fez pra mim e pediu pra mim perguntar se vc pode ajudar ela. Caso queira o e-mai dela é este aqui:mokasananimess2@gmail.com
    Se não quiser é só me avisar comentando no meu blog que eu aviso ela
    kissus kissus e gomen gomen por te incomodar de novo ^^'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, lembro sim, mas mil desculpas, não farei, pois agora consigo dizer não >_< Por favor, diga a ela que eu pedi desculpas, mas não irei fazer. Também fale que aqui no blog tem 2 lays free, talvez ela goste ^-^
      Kissus ;3

      Excluir
  5. Gostei das dicas Bia, nao assisti esse anime porem o meu preferido é Cavaleiros do Zodiaco. Enfim, voce faz layouts? o seu ta perfeito. beijoes dieventure.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^-^ Acho que assisti CDZ quando pequena ^^
      Não diria que faço, apenas fiz um favor u.u
      Obrigaada ~
      Kissus ;3

      Excluir
  6. Mais um que eu gostava de ver e não tenho tempo T^T Estou a ver Inuyasha e parece que nunca mais acabo O.O
    Eu acho que vc escolheu as cores rosa e preto è.é ~se acertar quero um prémio kkkkkkkkkkkkkk

    Kissus
    Mar de Glitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, ok ok XD
      Não, não escolhi òwó ~Sem prêmios~ kkkkkkkkkkk
      Kissus Nina >w<

      Excluir

Regras:
Sem insultos a dona ou a qualquer um de seus leitores
E sem aquilo de : "Seguindo, segue de volta?", só sigo se realmente gostar do seu blog ^^

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥