23/02/2013

Recomendação #3


(Combinou, olha o 3 ali >.<)

Oi pessoas uvudas, 
mil desculpas por eu ter ficado tão ausente, mas eu vi um post no Swalli Shoujo sobre um J-drama chamado 1 Litro de Lágrimas, e eu quis ver, só que chorei mais de 1 litro e.e' Até por ter sido baseada em fatos reais é que faz você chorar mesmo, mas não vou aprofundar, talvez falarei dele depois...Sim, aí fiquei viciadinha em doramas >.<
Então vamos ver os blogs >>


Primeiro blog: Shoujo e Afins (Blog irmão)


A Ivy-chan (dona) foi a primeira blogueira que conheci! Juro para vocês, ela também foi minha primeira seguidora de verdade, porque...as duas primeiras pessoas foram...eu...mesma (coisa triste TT^TT)
Mas bem, eu acho o blog dela muuito bom e com posts muito exclusivos, do tipo, coisas que você só encontra lá. Para visitar clique aqui.


Segundo blog: Akarui no Hanabi (Blog irmão)


Meu Deus, como os lays da Vitty são lindos *¬* A primeira coisa que chama a sua atenção no blog dela é o lay. Cada um mais lindo que o outro, o da Aoki Lapis estava incrível! E esse também também...muito lindo! No AH, tem muitas coisas variadas, visitem >w<
Para visitar clique aqui.

Bem, era só isso, ah, e você notaram que a maioria dos blogs que eu indico são meus blogs-irmão? o.O
Mas é porque eu amo eles >3<

Kissus ;3

By: Bia-chan

16 comentários:

  1. Adorei os blogs, Biaaaa queria saber se tu joga imvu?, queria fazer um blog só disso e se voce souber de alguém que joga ou se voce jogar ou começar a jogar se quisece participar,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IMVU? Desculpa, mas nem sabia o que era, só fui descobir depois de olhar no Google .--.
      Mil desculpas >____<
      E também não conheço ninguém que jogue =/

      Excluir
  2. olá sou bem novinho na blogosfera e quero crescer :D, me ajudas? aceitas afiliação??
    beijitos!
    Responde aqui:
    Mundo Inteligente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hooy Pedrinho-kun ^^
      O seu blog tem que falar sobre goodies, tutoriais ou cultura japonesa, ele fala sobre algum desses assuntos? >.<
      Kissus, espero sua resposta ^w^

      Excluir
  3. IVY-CHAN!!! ela é muito fofaaa *o*
    E o Shoujo e Afins é muito bom..
    Você foi minha segunda seguidora, e fiquei muito muito feliz, ela foi a terceira e eu fiquei radianteee *o*
    Amo vocês duas *O*
    Esse eu não conhecia Akarui no Hanabi, fiquei curiosa agora
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito >w<
      Awwwwwn, também fiquei e fico muito feliz com você aqui~
      Amo você também >//<
      É muito bom também ^^

      Excluir
    2. AAAAAAAH muito obrigada *o*
      Eu também fico muito feliz por estar aqui..
      Obrigada por me afixar em seu mundo.. ^^
      Sim, eu vi.. Muito bom mesmo *o*
      Obrigada também pelas recomendações!!
      Espero que eu consiga mais tempo para vir aqui!
      Agora apenas finais de semana... T-T
      Mas nunca, NEVER me esquecerei de você!!
      Bjos e queijos "-"

      Excluir
    3. Poxa, nem sei o que responder, seus comentários tão me emocionando o.O
      Muito obrigada, *I feel the same* ~tentativa de falar inglês, nem liga u.ú~
      Kissus eu também NEVER me esquecerei de você, minha 21 seguidora u.ú (eu lembro, marcou >.<)

      Excluir
  4. conheco e adoro os três igualmente XD mas confesso que tenho mais intimidade com a Ivy chan do primeiro blog rsrs e eu estou esperando pra meu blog ser recomendado -qqqqqqqqqq brinks xD
    ahh e claro *w* Vai ser muito divertido ver as outras recomedações tambem >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Três? o.O
      LOL, nem queria te dizer, mas você era a próximo, não, sério, juro, não foi só porque você falou, mas ia sim .---------.
      Kissus ;3

      Excluir
  5. Adorei os blogues. Já fui visitar *3*
    Vc tbm já assistiu "1 litro de lágrimas"?! Eu já vi e tbm chorei muito mais de 1 litro T.T São histórias como estas que nos fazem agradecer por nossas vidas serem tão perfeitas. Tadinha da Aya T.T sofrer aquilo tudo e mesmo assim continuar com as suas memórias, deve ser horrível. E o pior é que é tudo baseado em factos reais.

    Kissus
    Mar de Glitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :3
      Sim, assisti, justamente por ser baseado em fatos reais, faz você enxergar que aquilo realmente aconteceu, e que você tem que dar mais valor a vida. Agradecer por não ter doenças. A coitada da Aya, lutou desde os 15 anos até os 25 se não me engano e ainda por cima, morreu. Nina, eu chorei muito, muito mesmo. Acho que foi a coisa mais triste que já assisti, fiquei o dia todo chorando, meus olhos ficaram muito inchados. E tinha vezes que a música tocava em um momento triste, e foi nessas horas que eu queria chorar muito, e chorei. Poxa, muito triste, vou fazer um post depois...
      Kissus Nina >w<

      Excluir
  6. Gostei muito deles,principalmente do Akarui. Obrigado por me apresentar ao 1 litro de lágrimas,tô chorando aqui e minha mãe achando que é TPM !

    ~Seguindo, baby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro os dois *^*
      HASUAHS, quando assisti, eu chorei o dia todo e meus olhos ficaram inchados .-.
      Muito triste, mas lhe passa um ensinamento de agradecer por estar viva :)
      Obrigada baby~

      Excluir

Regras:
Sem insultos a dona ou a qualquer um de seus leitores
E sem aquilo de : "Seguindo, segue de volta?", só sigo se realmente gostar do seu blog ^^

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥