28/03/2013

Adeus...o3o


(Não terá imagem ._.)
Bem...dessa vez não colocarei Direito Civil nem nada para enganar, isso é realmente um Adeus. Na verdade faz um bom tempo que quero fazer, mas nunca tomei coragem. Eu quero passar 2 anos treinando com o Rayleig (sei lá como se escreve '-') para poder proteger os meus nakamas -sqn
Eu não abandonarei a blogosfera, criarei outro blog, que na verdade já está quase tudo prontinho, falta apenas os gadgets, e nele eu "recomeçarei" a minha...linhagem (digamos assim) na blogosfera.
Por favor, eu ainda estou aqui tentando fazer uma despedida legal, animadinha e tals (mas não parece '-'), então respeitem a minha decisão, não terá volta (ou terá, vai ver que algum dia eu volto pro GT? o3o).
Hmm...ah, desculpe queridos parceiros e afiliados, se quiserem retirar da elite e parceiros de vocês, podem tirar, mil desculpas =/
Yup, eu jogarei "tudo isso" fora, mas criarei outro blog (e quem sabe nele, eu poste algumas coisas que postei aqui, mas melhoradas?), que não deixarei o link aqui, porque ele nem está pronto ainda, provavelmente passarei nos blogs de algumas pessoas para deixar a minha marquinha u_u
(se quiserem futricar o meu perfil para ver o novo blog, fiquem à vontade o3o)

Kisses <3 e desculpas :o

PS: Deixarei o GT aberto, pois aqui tem mangás e animes que eu acho que servirão como dica para vocês, eu não quero deixar de lado os meus lindos mangás *3*

PS²: Vou comer, estou com muita fome '-'

Ah, decidi divulgar...............
Clique aqui.

22 comentários:

  1. naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pooooooooooooooodddddddddeeeeeeeeeeeeeee sssssssseeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!
    #MeBelisque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Mei-chan, eu não vou embora '-'

      Excluir
    2. *me metendo*
      .-.-.-.-.-.
      '-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'
      BUAAAAAAAAAA, eu sei que nao vai embora, mas slá, gostava tanto daquiii BUAAAAAAAA >_<
      kisses

      Excluir
  2. Biaaaaaaaaaaaaaaaa, não vá minha fia T^T Eu adorava o GT ヾ(ヾ(ヾ(ヾ(ヾ(ヾ(*T-T)ツ

    ResponderExcluir
  3. Eu te entendo completamente Bia-Chan, já fiz isso uma vez com meu antigo blog, e agora estou com outro, e amo ele, muito mais do que amava o outro *--* Eu adoro o Grape Things, mas se é o que você quer, vá em frente :3

    http://zombie-of-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaah, não vaste embora, Bia *w* -Momento dramático -qq Entendo como é, flor, já aconteceu isso comigo :P Volte logoooooo 3o3

    -Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  5. Bia-chan Não acredito ! Mais respeito sua decisão pois já passei por isso ,
    Mais por favor , me passe o link do seu novo blog okay ? Pense eu posso morrer sem minha estrelinha !!

    ResponderExcluir
  6. respeitando hehe
    visitaando o novo blog AGORA!! 'o'
    kisses

    ResponderExcluir
  7. ahhh Bia-chan... T-T eu gosto tanto do GT :( mas respeito sua decisão U-U vou ja visitar seu novo blog!!!

    ResponderExcluir
  8. etto... vou respeitar a sua decisão claro,mais espero que não se arrependa e eu estou feliz por voce não deixar a blogsfera,se não já tava pensando em ir ai e resolver essa conversa com voce ò_ó aush'
    Ahh,já vou visitar o novo blog Agora mesmo >.<

    ResponderExcluir
  9. Sabe Bia-chan, eu também fechei o KM ^^ E também pretendo recomeçar tudo como você mesma vai fazer. Eu te entendo muito bem, pois também fiz a mesma coisa. não sei se vc vai ver este mas... deixarei de seguir o GT para seguir o seu novo blog *3*

    ResponderExcluir
  10. oooooooooooooooooooooooo h GOD!!!! Não vá embora iimimimimimimimim....já que vai criar outro blog, anfe logo minina " hsuahsua >.<
    esperando

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAH BIA-CHAN! :(((((
    Não acredito! T.T
    Vou sentir falta do GT e de você na... OPA, UM NOVO BLOG?
    Boa sorte com o novo blog!
    Sentirei falta do GT. T.T

    ResponderExcluir
  12. Neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    O que houve meu DEUS, o que houve??
    Como assim saiu? fechou que parada é essa... Hã??
    Gente todo mundo saindo indo embora, caramba que coisa chata!!
    Mas tudo bem, é uma opção sua, e não sei os verdadeiros motivos..
    Isso explica por que eu não via mais nenhuma atualização..

    Eu sumi por um tempinho Bia-chan, e sinto muito por isso!
    Espero que esteja melhor com seu outro bloguito!!!
    Bjos nee T-T

    ResponderExcluir
  13. Quero deixar bem claro que por mim você não iria T-T
    Mas ok eu respeito >.< Porque se a Bia cria outro blog então vamos todos para o outro blog kkk'
    E eu sei que ele vai ser um sucesso :)

    ResponderExcluir
  14. Não vá TT-TT
    Qualquer coisa tag pra vc: http://annamangaseanimes.blogspot.com.br/2013/04/tag.html
    Poste no prox blog (=

    ResponderExcluir
  15. Poxa é uma pena...mas deve ter seus motivos, mas relamente é uma pena gostava tanto daqui... mas desejo sorte quer onde esteja.

    ||Bunny Crazy||♥ Chu?~

    ResponderExcluir
  16. Nossa que pene,eu continuo amando seu blog ♥

    Beijos da Mylena♥
    cacadoradeborboletas-blg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ameeei o seu blog :D
    é muito divo :D
    Seguindo segue?
    http://amorquematajemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:
Sem insultos a dona ou a qualquer um de seus leitores
E sem aquilo de : "Seguindo, segue de volta?", só sigo se realmente gostar do seu blog ^^

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥