25/03/2013

Várias coisas ;P



Yoo huvas com h o3o
É, esse post vai ter várias coisas como diz no título, então prestem atenção a cada uma.

1- Quem ganhou o joguinho valendo divulgação foi o Renan-kun do Adventure Land e a Nina do Mar de Glitter, e eu já coloquei eles no divulgando :)

2- Sabem aquele blog "plagiador" ? O Le Esculhamba (sem link u3u), enton...eu fui indicada a ser plagiada \o/ Isso significa que o GT tá sendo reconhecido o3o E o anony pediu pra meter lá (se for o que eu entendi, é meter o html lá '-') Nyaan, ele gosta daqui >w< 
Ah, a Nina também foi, iremos ficar famosas juntas o/

3- Não irei trocar o layout agora, falta o cabeçalho ainda, que não sou eu quem irá fazer, quando tudo estiver prontinho, eu direi quem fez o3o Tentarei manter esse layout até os 250 seguidores, se eu conseguir...Acho que tenho que aproveitar mais os layouts que faço '-'

4- Ah, é mesmo, eu nem disse aqui, mas agora eu estou postando no RO, um ótimo blog o3o (e eu sou subdona *u*), e também, visitem minha askita :)

5- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim (foi exagerado, eu sei '-'), batemos a meta de 200 seguidores *3* Minna, eu tô tãão feliz >-< 
200 seguidores é como um sonho *---* Muito obrigada à vocês ^^
Atualmente o GT está assim:


(imagem de péssima qualidade, me desculpem ~.~)

Bom, era só isso, até o próximo post o/

13 comentários:

  1. Lol, 1604 comentários postados? o.O Demais, parabéns pelos 203 seguidores, sua lindaaaaaa *uu*

    -Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog, muito fofo, amei! *~*

    → http://defeituosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. estou informada =)) Bia chan, meu blog jah esta a ativa, ainda nao consegui 60 seguidores no outro mas consegui ajudantes e um canal na you tube que em breve ira comecar xD
    kisses
    kawaiidown.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS BIA-CHAAAAAAAAAAAAAAN *u* parabéns pelos seu 204 seguidores, que venham muito mais por ai \0/

    ResponderExcluir
  5. PAAAAAARABÉNS AMOR ♥
    http://srta-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:
Sem insultos a dona ou a qualquer um de seus leitores
E sem aquilo de : "Seguindo, segue de volta?", só sigo se realmente gostar do seu blog ^^

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥