22/03/2013

Game valendo divulgação //Encerrado


Agora os comentários serão moderados o3o


Hello people!~
Eu estava meio triste há um tempinho atrás, meu cachorro ficou todo mole, como se estivesse velho (apesar de que eu o considero), nem latia mais e também não ficava animado quando alguém chegava perto dele, mas descobrimos que...
Ele lambeu veneno '-' É, ele está bem agora, mas eu nunca vou me esquecer que o meu cachorro lambeu veneno .-.
Bem, não vim falar, disso...hm...eu simplesmente esqueci do joguinho mensal que temos aqui, era para tê-lo feito há dois dias, mas me esqueci, então ficou hoje mesmo, e como estou fazendo na pressa para colocar ainda hoje, o game vai ser super simples (não sou boa em elaborá-los o3o).


Não lembro se o passado foi do mesmo jeito, mas terão que acertar qual as duas palavras eu escolhi, e só pode tentar uma vez, se tentar mais, será desclassificado~
As duas primeiras pessoas que acertarem ganham as vagas *3*

1- Besouro
2- Toalha
3-Rede
4-Cachorro-quente
5- Irmão
6- Chapéu
7- Cama
8- Mão
9- Porta
10- Celular

Sim, um jogo muito idiota, mas está sendo feito às pressas, e essas são coisas que estou vendo agora o3o

Ah, pergunta na ask sobre o carinha do cachorro-quente denovo -qq

Kisses :3

37 comentários:

  1. 5- Irmão
    4-Cachorro-quente

    Kissus
    Mar de Glitter

    ResponderExcluir
  2. Cachorro Quente e Cama ><

    http://ashita-no-icons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cama e celular (Nem liguei pra dica de ser algo que você está olhando -q)

    ResponderExcluir
  4. Celular e Cachorro Quente

    Kissus~
    http://badinfluence-bruna.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Mão e celular, slá u_u

    Kisses, :*

    sweethtm-l.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oh, esqueça o comentário do "Aquele que vive", fui eu, conta diferente! Anna.

    ResponderExcluir
  7. Oh, esqueça o comentário do "Aquele que vive", era eu, conta errada! (Desculpe se foi duas vezes, não vi direito) Anna

    ResponderExcluir
  8. Yo >.<
    Quero participar também o/
    ...
    Irmão & Cama

    ResponderExcluir
  9. Oh, ignore o comentário do "Aquele que vive", era eu, conta errada! (Desculpe se enviei o comentário duas vezes, não prestei atenção)

    Anna.

    ResponderExcluir
  10. Toalha e Celular 3o3 Espero que eu tenha sorte ú-u Ma boa sorte à tooodos!! Seguindo aqui, se puder retribuir, floooor ♥

    -Epílogos e Finais.
    -Underground Icons
    - Segue?

    ResponderExcluir
  11. Vish! Agora que vc falou Bia-chan, me lembrei que o joguinho mensal lá do blog está super atrasado >.< hehehe...depois eu dou um jeito nisso. Vou participar o/ chutando: besouro e porta. Kissus flor ^^ e boa sorte a mim, hihihi...

    www.shoujoeafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Cachorro quente e cama!

    Dá uma passadinha?

    cupcakelland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Cachorro quente e celular *u*
    Tadinho do seu cachorro DD: Onde ele achou esse veneno?

    Cherry Bomb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será bilésimamente?
      Sim :( Ah, é porque ele está começando a ter carrapatos, então nós colocamos o veneno deles, e é estranho porque a gente sempre colocou e ele nunca lambeu '-' Mas ainda bem que ele está melhor >w<
      (Ty Adália ^3^)

      Excluir
  14. celular e cachorro quente *o*
    http://cherrycookie-lucy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Regras:
Sem insultos a dona ou a qualquer um de seus leitores
E sem aquilo de : "Seguindo, segue de volta?", só sigo se realmente gostar do seu blog ^^

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥