21/03/2013

Avatares - Hyouka



Hejo! -qq
Hoje me pediram na ask avatares do anime Hyouka -sqn
Bem, eu apenas estava conversando com a Shiori e o Dragon quando me deu vontade de fazer avatares e eu pedi sugestões, e o D. me deu ^3^, mas acabei por fazer de Hyouka mesmo, pois não achei imagens muito boas do outro personagem.
Ah, é mesmo, eu criei uma ask, não mais como o objetivo de fazer goodies, mas não sei, eu quis criar, perguntem ou peçam o que quiser lá, podem até perguntar qual o nome do vendedor de cachorro-quente da esquina -qq
Bem, eu fiz 2 avatares para cada personagem, e estão no tamanho 100x100
Enjoy~




Se vocês quiserem mais de alguém ou algum personagem, eu faço ^^

Kisses :3

7 comentários:

  1. que fofos
    http://mr-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ahhhhh que lindos Bia-chan *u* eu sou apaixonada pelo anime Hyouka, não sei porque '-'

    ResponderExcluir
  3. Bonitos avatares, são lindos.
    http://s2garotasonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. lindos XD
    ahh bia chann, obrigada, eu ja tava querendo saber o nome do anime em que aparecia o personagem e nao consegui ahhaha, obrigada, me ajudou =p
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada XD
      Ah, sério? Então que bom que ajudei ^-^
      Kisses <3

      Excluir

Regras:
Sem insultos a dona ou a qualquer um de seus leitores
E sem aquilo de : "Seguindo, segue de volta?", só sigo se realmente gostar do seu blog ^^

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥