17/03/2013

Recomendações #5 e #6 (Atrasado o3o)




Hello, meus melões de pudim -qq
Pessoal, me desculpe mesmo, eu fiquei praticamente uma semana sem postar, mas é que, enquanto eu não terminar aquele maldito layout, eu não sossego ~.~
Bem, hoje eu trago o Recomendo #5 (atrasado uma semana) e o #6 \o/
Não tenho muito o que falar, então...


Primeiro blog: Colors and Promisses


Aah, o CAP eu conheci quando o meu blog era beeem novinho, novo mesmo, eu amava e amo lá demais >w< Gosto muito dos posts dela *u* Se não me engano, conheci o blog da Rari-chan no layout de K-on, o que me encantou mais ainda *w* Recomendo muito!
Para visitá-lo, clique aqui.


Segundo blog: Bunny Crazy


Ah, o Bunny Crazy é um ótimo blog de utilitários e o tutoriais, fala sobre cultura oriental também, não conheço ele há um longo tempo, mas já foi o suficiente para amar >w<
Também recomendo muito u3u
Para visitá-lo, clique aqui.


Terceiro blog: Crazy For Html


Poxa, amo esse blog demais, e o layout é super lindo também, os goodies de lá são super bem feitos, a equipe é ótima também, aliás algumas coisas que usarei no próximo layout, eu peguei de lá (colocarei os créditos depois u3u) É um blog muito bom ~~
Para visitá-lo, clique aqui.


Quarto blog: Reign Otaku (Antigo Anime Mania)




Nossa, eu conheço ele desde os seus 50 seguidores eu acho, eu amo os layouts de lá, principalmente o antigo do Rillakuma, que ficou muito fofo, e esse então, bem dark e foda.
Também recomendo u3u
Para visitá-lo, clique aqui.

Notaram que eu coloquei algo sobre amar em todos? Pode ter ficado repetitivo, mas é verdade o3o

Kisses :3

By: Bia-chan

41 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE SAUDADES DE VC BIA - CHAN Ç.Ç, nunca mais te vi e vc n entra no msn (apesar de ter acabado '-'), gomen por não aparecer aqui x_x

    ~Kissu!

    http://adventure--land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois enton, mas já criei um face, e já conversamos, estou respondendo nesse momento em que estamos conversando, ah esquece xD
      Np xP
      Kisses :3

      Excluir
  2. Conheço todos , são ótimooos *w*

    Abraços ♥

    VISITE : http://pensamento-jhenny.tk/
    Post novo \õ

    ResponderExcluir
  3. Só conhecia o segundo e o último >.< Todos lindos *----*
    Que bom que voltou fofa *u*

    Flor, tem um concurso no meu blog com grandes prémios, gostava de participar? Ficaria muito agradecida *O* Clique AQUI

    Kissus
    Mar de Glitter

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia alguns u_u Gosto muito do primeiro o3o

    ~ quasereflexoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ahhhh arigato Bia-chan >.< eu também amo seu blog demaise *u*
    só não conhecia o último... vou la dar uma olhadinha *3*
    e mais uma vez obrigadaaaa *-*

    ResponderExcluir
  6. Bia-chaan,que saudades *-*
    Sobre os blogs..conheço todos e são realmente bons.Só não conheci o ultimo e dei uma passadinha.Resultado: AMEI!!
    Ótimas indicações Bia-chan
    Ja Nee o/

    ResponderExcluir
  7. Bia-chaan!! *3*
    Quanto tempo que não passo aqui para deixar um coment bem retardado para você!! Eheheh' Bem, vamos aos bloguitos que indicou.. O CAP eu conheci faz pouco tempo mas já me apaixonei por ele! É muito CUTE!! ;33
    Já os outros dois só havia ouvido falar mas nunca os visitei, irei passar por lá agora! :)
    E o último visitei a uns meses e digo que esse lay é realmente 'ph'oda!! Gamei nele de tão linjo!

    Gostei das indicações Bia-chaan!! ~/Ja Nee!!/~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Snow-chaaaan *3*
      HASUAHS' XDD
      Sim, o CAP é muito fofo e o RO é muito p'hoda xD
      Kisses :3

      Excluir
  8. desses blogs aí, o unico q eu conheco é o Bunny Crazy, e concordo com vc ele é demais. adorei aqui, seu lay é diwo demais!! pode me ajudar com minha meta?
    www.umaanjinha.blogspot.com
    bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que concorda xD
      Awwwwwwn, muito obrigada s2
      Irei ver :)

      Excluir
  9. sempre visito o ultimo e Bunny crazy, mas fez bem =)
    kisses

    ResponderExcluir
  10. Biaaaaaaaaaaaa channnnnnnnn que saudade de ti (~*---*)~
    Como você tá?espero que bemmm >w<
    Nuss já vai trocar de lay?Esse tá tão lindinho,ansiosa pra saber como vai sair agora também....*u*
    Uaww só conhecia o Reigh of Otaku,Yep é outro blog que sempre tem lays lindos,~~buu invejas de vocês u-u.Hehehe eu necessito de tempooo,ó-ó preciso dar uma olhada neles depois o/.
    Kissus >w<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentiraaa! Sayu-chaaaaaaaaaaaaaaannnnn, igualmente *3*
      Bem e você? *u*
      Aham, eu vou, e espero conseguir nos 200 seguidores ^^
      ASHAUSH', que nada, seu blog é muito lindo também o3o
      Kisses :3

      Excluir
  11. Olá meu nome é Mar-chan, yoroshiku onegai shimasu (muito prazer em te conheçer)!
    Gostei muito do seu blogue super kyoo~
    Estou seguindo se poder visitar o meu blogue, era uma grande honra *~~*

    Xau kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^^ (eu sei xP)
      Claro, acho que já até ouvi falar dele *3*
      Kisses :3

      Excluir
  12. Seu blog é Very Very lindo viu? Colors and Promisses, simplesmente seduziu -me assim como o seu u.ú Seu blog tá muitooo lindooo... (/≧▽≦/)

    pinkmushrooom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, obrigada <3
      ASHAUS' ele é muito lindo não? (Obrigada >/////<)

      Excluir
  13. Yoo finalmente reachei seu blog loool kkkk
    já estou de volta a sua lista de seguidores
    Diá matá Né
    http://sweet-vampire-dream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. AH AMO OS BLOGS DA SUA LISTA *O*
    AMEI O BLOG PERFEITO , NOVA PAIXÃO RSRSRSRS '
    VISITA MEU BLOG *O*
    http://meubloguinhofofo.blogspot.com.br/
    OBRIGADO PELA ATENÇÃO (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHSUAHSU, que bom xD
      Obrigaada~
      Rum!
      Oks enton, irei dar uma olhada O.<

      Excluir
  15. Olá! Você poderia participar do Meme das 11 Coisas? Eu lhe indiquei! http://lovedramas.blogspot.com.br/2013/03/meme-das-11-coisas.html

    ResponderExcluir
  16. Lindo seu blog, já visitei uma vez esses dois blogs e recomendo e muito, até porque sou afiliada do primeiro!

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, ty Hannah ^3^
      Sério? Que legal, ele é realmente muito bom não? >w<

      Excluir
  17. waa~~Bia-chan saudades (/≧▽≦/)
    confesso que nunca tinha conhecido esses blogs(-__-)demo, nunca mais vos apareceu pelo blog, o que anda vendo de bom?
    (~o ̄▽ ̄)~o

    http://centraltokyoshoujo.blogspot.com.br/

    matta ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kao-chaaaan! Nem acredito *3*
      XDD
      Bem, você nunca mais postou Kao-chan (pelo menos não tá aparecendo aqui), eu que estranho o seu sumiço o3o
      Kisses :3

      Excluir
  18. Bem Carly-Chanshy, prazer~
    sou uma leitora nova do seu blog ^^''
    eu conheci você pel o R.O.~ e vesitei seu blog e amei você o(≧ω≦)o
    foi leitora a primeira vista♥ ~le encantada~
    conhecia todos menos o primeiro ^----^

    bjks♥
    littlemissmuffinsdreams'blogspot'com

    ResponderExcluir
  19. wow adorei todos! irei visitar com certeza!

    ResponderExcluir
  20. Yo Bia-chan estou atrasada né? rsrs Obrigada por endicar meu blog fico feliz em saber que lembrou de mim beijokas e um otimo domingo.

    ||Bunny Crazy||♥ Chu?~

    ResponderExcluir

Regras:
Sem insultos a dona ou a qualquer um de seus leitores
E sem aquilo de : "Seguindo, segue de volta?", só sigo se realmente gostar do seu blog ^^

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥