12/03/2013

Tutorial - Menu de abas (Pedido)



Yoo!
Eu já estou pensando em preparar o *novo layout* porque eu consigo enjoar das coisas muito facilmente .-.
Os comentários estão acumulados, me desculpe mesmo não respondê-los, tentarei fazer isso hoje mais tarde ou amanhã (hoje tenho que estudar povo, tenho prova de História amanhã e não sei de nada \o/ Mas... por algum motivo não sai nota baixa '-' -isso é bom :3-).
Hm...o que eu ia falar...ah! Sim, o bloco Recomendação, eu não fiz no sábado! 'o'
Motivo: Esquecimento....
Tô ficando velha u3u -q
Mas bem, assim como os comentários, tentarei fazê-lo hoje ou amanhã ^-^

Agora, sobre o post...a Oak-chan do blog Kawaii Things me pediu para postar o "menu de corações", ela falou isso:
"Bia, faz o tuto desse menuzim de corações?"

Pois bem, agora explicarei...


Well, eu creio que a Oak-chan saiba o tuto do menu de corações pois ela usa em seu outro blog (w), então o que eu entendi, é que ela quer saber o menu de abas, porque ela deve ter se referido aos corações que eu coloquei nas abas.
Na verdade Oak-chan, isso não é um menu de corações, e sim, um menu de abas, acontece que eu quis colocar no lugar do nome da aba um coração u3u (porque eu quis s2) -Até porque, Oak-chan, você usa esse menu de abas no seu blog...)

Mas chega de explicação e...bola pra frente! -q

Eu aprendi o tuto no Bad&Black Apples, mas a dona pegou do KW, só que eu aprendi lá povo u.ú

Apenas crie um gadget HTML/JavaScript e cole isso: (Sem blockquote, senão o treco ia ficar desorganizado, eu vi .)




<script type="text/javascript">
document.write('<style type="text/css">.tabber{display:none;}< \/style>');
</style></script>
<script type="text/javascript" src="http://static.tumblr.com/dlelfro/DZqmha795/javascriptkw.js"></script>
<link rel="stylesheet" href="http://static.tumblr.com/dlelfro/Ic9mha75p/abas.css" type="text/css" media="screen" />
<br />
<div class="tabber">
<div class="tabbertab" title="Aba 1">Coisas da aba 1</div>
<div class="tabbertab" title="Aba 2">Coisas da aba 2</div>
<div class="tabbertab" title="Aba 3">Coisas da aba 3</div>
<div class="tabbertab" title="Aba 4">Coisas da aba 4</div>
<div class="tabbertab" title="Aba 5">Coisas da aba 5</div>
</div><br />





E depois personalize como quer \o/

Kisses :3

By: Bia-chan

20 comentários:

  1. Ótimo tutorial, está bem explicado \( ̄︶ ̄)> UASHUSHUASA' Por mim não precisava trocar o layout, está lindo esse... Mas se você quer u3u Eu também sou assim as vezes, enjoo das coisas muito rápido -q

    crazyforhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada o3o
      Well, obrigada por achar lindo *-*, mas slá...eu acho que enjoei 'u'
      Kisses :3

      Excluir
  2. Bia-chaaaaaaannn! Que saudade de ti menina! Ivy-chan está de volta, hehehehe...

    Quanto ao tuto, já conhecia, e tenho até guardado aqui no pc para usar em futuros lays ^_^ kissus e mais kissus pra vc Bia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivy-chaaaaaaaaaaaan! Comigo igualmente *0*
      Hm, entendo xD
      Kisses pra você Ivy-chan ;333

      Excluir
  3. uahushu osh tá disfarçado esse menu, nunca que eu sabia que era o menu de abas, Ty :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHSAUSHAUSH' ~rindo loucamente aqui~ Sem problemas, às vezes as coisas andam disfarçadas o3o

      Excluir
  4. kkk gostii >3< aprendi o tuto em sei la aonda kkk .--.
    kissus ;33

    ResponderExcluir
  5. eu usava esse menu, mais confesso que com os coraçãozinhos que você colocou, ficou beeem mais lindo *u*

    ResponderExcluir
  6. Ohayo Bia-chan!
    Sou OzzY, novo moderador do MetalOrganico, que agora mudou de nome ><
    Agora se chama Chain Of Memories, e está passando por metamorfoses ambulantes, sqn.
    Eu nem sei se ainda somos afiliados e talz, mas adoraria pedir sua ajuda em algumas coisas, pois sou muito burro *u*
    O CoM precisa de mais atualizações ._.
    o/ bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayo OzzY \o/
      Aah, então não é mais o Kinzoku 'u'
      Hm, na verdade somos parceiros, até tenho o seu button nos parceiros ali no menu de abas >> masok~
      Haha, pode pedir~
      Kisses :3

      Excluir
  7. Bia-Chan, para você ver como são as coisas, quando eu estava precisando desse tutorial não consegui encontrar em canto nenhum, depois de muito pesquisar, conseguir ele em um site, depois coloquei ele no blog, mais percebi que ele demorava um pouco para carregar (Pois as coisas que eu colocava nele, eram muito pesadas, tipo: meus afiliados, parceiros, link, etc...), ai decidir retirá-lo, por conta disso! Ele é ótimo, mais serve mais para coisas leves...

    Kisus...
    Things Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa '-'
      Já aconteceu isso comigo também, eu procuro, procuro uma coisa e acho com muita dificuldade, aí depois, vem um blog postando justamente aquilo! '0'
      Ah, verdade, ele demora mesmo, só que eu ainda o uso para reduzir o númeor de gadgets e.e'
      Kisses :3

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Yoo Bia-Chan >.< Você é amiga da Nick-Chan néh??Ficou feliz em te conhecer ^.^
    Bom eu marquei seu blog em uma tag no meu ^.~

    http://s2loves2animes.blogspot.com.br/2013/03/tag.html

    Kissus ;)

    ResponderExcluir
  10. Bia, você era afiliada do http://soqnunca.com . Mas aparetemente seu blog não contém mais um elite D: Sinto dizer, que você está sendo removida dos afiliados do SQN. Caso retorne com o nome do blog, entre em contato 'u'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .----.
      Na verdade Gabbi, eu tenho uma elite sim (e você está lá...), ela está no menu de abas, na sidebar >>
      Mas realmente ela está meio escondida ~.~ Desculpe >_<'
      Kisses :3

      Excluir

Regras:
Sem insultos a dona ou a qualquer um de seus leitores
E sem aquilo de : "Seguindo, segue de volta?", só sigo se realmente gostar do seu blog ^^

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥