10/03/2013

Base para cabeçalho


(Foto by PL (me))

Yoo! 
Ann...eu fiz pela primeira vez uma base para cabeçalho, bem, eu fiz mesmo só uma base, sabem, uma ideia, eu não enchi o troço cheio de espaços para gadgets (aliás, não pus nenhum ~..~), mas se quiserem eu posso pôr, só me expliquem o lugar exatamente. E...eu fiz com as cores marron e rosinha, que nem aqui <3
Se quiserem outras cores também podem falar ^3^
Leia Mais >>


Aqui está ele:





Também fiz desse jeito, mas nem levei muito a sério...



E foi isso, 
Kisses :3

By: Bia-chan

24 comentários:

  1. gostii *-* estava pensando em usar, mas fiquei com preguica de mudar tudo do blog kkkk` talvez no proximo lay rsrs
    kissus ;33

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda, salvei os dois modelos *u*

    crazyforhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos *-----*
    E as cores são super fofas >.<

    Kissus
    Mar de Glitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina, muito obrigada *-----*
      Hehe, isso eu concordo, amo essas cores *u*
      Kisses :33

      Excluir
  4. Yo! Bia-chan :3
    Ficou muito lindo!
    *-* Na verdade explodindo de kawaii \o/
    Ah, já salvei ambos ^^

    Obrigado pelo post!
    Até...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo! Coelho :3
      Awwwn, Coelhito -espero que não se importe, só por agora e.e'- que bom que está explodindo kawaii >-<
      Obrigada *0*
      Kisses :3

      Excluir
  5. Que lindo! Acho que vou usar no próximo lay :3

    ResponderExcluir
  6. Lindo amei só não vou usar porque não é o estilo do meu blog (que pena)
    Ótimo Post! Continue assim.
    Ah! Gostaria que você pudesse deixar uma marquinha em meu blog.
    Afinal, Participe do Sorteio de 1 Ano de MFF.
    By: Camis
    MundoFantásticoFeminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena, mas não tem problema, cada blog com o seu estilo :3
      Claro, vou olhar O.<

      Excluir
  7. Bia-chaaan,já estava com saudade :D
    Apesar de eu não possuir um blog,a base está liinda..muito kawaii *--*

    ResponderExcluir
  8. que Lindoooooo! adorei... Bia, faz o tuto desse menuzim de corações? kawaii!

    ResponderExcluir
  9. ficaram divas Bia!!
    Você disse que ia usar cores parecidas com a do PE sem problemas..Qualquer coisa faço uma paleta para você.
    Eu que criei a que usei *--*
    Tipo c me fala o tema e eu crio a paleta. Aí não vai parecer cópia ^^
    Chu♥~
    Portal Encantado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Ah, eu já escolhi a do próximo layout, mas o outro concerteza pedirei à você, já que fez aquela diwacidade (isso exite? 'u')
      Falarei sim ^w^
      Chu♥~

      Excluir
  10. #Nyah *3*

    Ficaram muito bonitos xD

    Isso me fez lebrar da última base que eu fiz para por em um layout meu... Ai ai sem comentários e__e (sabe, ficou ruim... y_y)

    Más pelo que eu entendi se a gente pedir de alguma outra cor, você faz né? u.u

    Bye~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah *3*
      Obrigada *u*
      Bem, eu nem vi (aliás, gosto dos seus layouts o3o) mas, se ficou ruim, com o tempo melhora (olha EU falando né u3u)
      Yup, eu faço sim xD
      Bye~

      Excluir

Regras:
Sem insultos a dona ou a qualquer um de seus leitores
E sem aquilo de : "Seguindo, segue de volta?", só sigo se realmente gostar do seu blog ^^

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥