08/03/2013

Desenhos - Bob Esponja e.e'


(Cores bem fortes ~..~)

Yoo!
Primeiramente quero pedir desculpas por ficar esses dias sem postar, eu nunca pensei que ia dizer isso mas...foi a escola! òwó
Tipo, eu nunca me ocupei muito com ela, até porque sou meio vagabunda  nisso, eu tiro notas boas e faço as tarefas, ok, mas mesmo assim, me considero irresponsável.
Bem, não foi só minha escola (apesar de ter ainda trabalhitos para fazer), foi também, a preguiça e agora, a viciação* em Supernatural. Como o Dean pode ser tão lindo? *0*

Bom, hoje eu decidi falar sobre o Bob Esponja, o porquê eu não sei, só me deu vontade e.e'
>>


Sinopse: No fundo do oceano pacífico, na cidade da Fenda do Bikini, vive um morador ilustre chamado Bob Esponja Calça Quadrada. Bob Esponja vive num abacaxi com seu animal de estimação Gary(um caracol). Bob ama seu trabalho de cozinheiro na lanchonete o Siri Cascudo. Ele tem sérios problemas com direção e com isso continua a frequentar as aulas de direção da Senhorita Puff, o que a deixa completamente maluca.
Patrick Estrela é seu melhor amigo, juntos eles vivem as maiores aventuras pela Fenda do Bikini. Lula Molusco é seu vizinho mau-humorado, por mais que ele diga que odeia o Bob Esponja, sabemos que não é verdade. Sandy Bochecha é um esquilo que vive no mar, ela é amiga do Bob Esponja e do Patrick.

Na Fenda do Bikini um dos melhores passa tempo são: fazer bolhas, caçar água-viva e comer o melhor lanche de todos os tempos, o hambúrguer de siri.

O hambúrguer de Siri é um dos pratos preferidos dos moradores da Fenda do Bikini, o mesmo é vendido na lanchonete o Siri Cascudo, o Sr. Siriguejo é o dono da lanchonete, ele é um sujeito um tanto pão duro, porem tem bom coração, seu inimigo se chama-se Plankton, ele vive tentando roubar a formula secreta do hambúrguer de Siri, para vende-lo em seu restaurante chamado Balde de Lixo.

Gênero: Animação.

Minha opinião: Nossa, passei minha vida assistindo isso XD Eu assistia muito e minha mãe ficava enjoada de tanto ver aquilo, porque a maioria dos episódios que passavam, eram repetidos. Eu gostava e gosto muito! Um dia desses meu irmão foi inventar de rever os episódios e eu fui com ele, ri demais das idiotices do desenho ahsuahs' 
Aconselho bastante, apesar de que tenho quase certeza de que todos conhecem ;P

Assistir aqui.

Kissus :3

By: Bia-chan

19 comentários:

  1. AAAHH, eu amooo Bob Esponja *OOO* ♥
    É uma dos melhores desenhos do mundo, com certeza <3 hahah. Sempre que passa eu assisto ^^

    Kissus ~
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkk acho que nao tem ninguem que nao conheca xD
    hahaha, NOIX BIA CHAN, fico nem sei porque meio assim na escola, mas olha que nem sou tao ruim assim nas notas =/
    kissus ;33

    ResponderExcluir
  3. Amo Bob Esponja!!Passei quase minha vida toda vendo(exageraada!)e ainda não me cansei(Tipo Todo mundo odeia o Chris)kkk
    Por falar nisso..faz um bom tempo que não assisto Supernatural :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heey, Rafa-chan, voce pode me dar o link do seu blog por favor? o/
      kisses

      Excluir
    2. HASUAHS, me too...XD
      Ah, continue, é muito bom :3
      Kisses :*

      Excluir
    3. Naka-chan,eu não tenho blog ^^

      Excluir
  4. OMG! Post sobre bob esponja, que inusitado! Nunca vejo por aí posts assim SXHUSXHSXHUSX Eu AMOOOO bob esponja! Faça um post sobre padrinhos mágicos também *-* Agora só falam de adventure time, fico com recalque pelo meu querido padrinhos mágicos! >_< HAHA

    Ah, tem post novo lá no blog, acho que te interessará, é o segundo post! Fala sobre a Lee Hi XD
    http://www.oldoakthread.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUSHASU XDD
      Eu também amo, e os Padrinhos Mágicos, eu tava até pensando u3u Também assisti muuuuito >_<
      Ok :3
      Kisses <3

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. amei muito seu blog amore!

    Visita o meu?
    http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ahhhhh eu assistia Bob Esponja!!! Só que agora eu não gosto mais e.e' kkkkkk'

    ResponderExcluir
  9. oi eu te indiquei um meme, se quiser dar uma olhadinha o link é este aqui:
    Chá Depois da Escola - Repassando um Meme

    ResponderExcluir

Regras:
Sem insultos a dona ou a qualquer um de seus leitores
E sem aquilo de : "Seguindo, segue de volta?", só sigo se realmente gostar do seu blog ^^

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥